Prefeitura de São Tiago abre concurso público

Essa é uma oportunidade para quem quer estabilidade com salários que variam de R$788 a R$3,1 mil. A banca examinadora será Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei 

A Prefeitura de São Tiago divulgou edital de concurso público para o preenchimento de 166 vagas para todos os níveis de escolaridade.
As inscrições começam dia 23 de março e vão até 24 de abril. Elas podem ser feitas na própria Prefeitura (Praça Ministro Gabriel Passos, 681) ou pela internet, no site da UFSJ.
Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo. Mas os candidatos podem pedir isenção por meio de formulário eletrônico que deve ser entregue presencialmente na prefeitura entre os dias 23 e 27 de fevereiro.
As provas objetivas (conhecimentos gerais e específicos) serão aplicadas dia 24 de maio das 9h às 12h ou das 15h às 18h, dependendo do cargo. O local será informado no comprovante definitivo de inscrição.

O concurso consta ainda de segunda etapa, que pode ser prova prática ou de títulos, conforme o cargo escolhido. Clique aqui para acessar o edital completo.